Top Gun - Ases Indomáveis

("Top Gun", 1986, Dir.: Tony Scott)



Leia o texto completo e atualizado aqui.

7 comentários:

fabiana disse...

TOP GUN é um grande filme, por tudo que você disse aí, mas, principalmente pela trilha de clássicos (que faz toda a diferença e muitas vezes fazem um filme medíocre se tornar cool) e pelo Ton Cruise. Tom Cruise não seria Tom Cruise sem TOP GUN, fato!

Mauro disse...

Jester is dead! Essa fala me persegue até hoje. Legal.

SBTVD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

É cara ce tem razão falar que adora Top Gun tem que ter muita coragem!!!! aproveita a coragem e revela pra todo mundo que vc é Gay!!!!

Silvia disse...

Importa que um filme pode fazer parte da sua vida da sua história............eu posso dizer!

Lili disse...

Top Gun faz parte da minha hitória. Take my breath away foi a trilha sonora que embalou o meu primeiro namoro,daqueles que a gente só dá um selinho e as festinhas começavam as 18:00 hs e terminavam as 22:00hs. E sempre com os pais supervisionando.
E a frase inesquecível de Meg Ryan: "Leve-me para a cama agora ou me perca para sempre!" foi usada por mim,lá pelos meus 18 em uma daquelas paixões que faz a gente perder a cabeça.
Amei o post! Parabéns!

AdrI disse...

Cara!!
Você descreveu da melhor forma possível sobre o melhor filme da minha vida adolescente, a fase mais intensa e maravilhosa da minha vida, até hoje eu assisto digo revejo, até hoje sou apaixonada por Tom, e lembro que depois de Steve Spielberg, o outro diretor q gravei o nome foi o de Tonny Scott, pena saber do seu triste fim ontem...Mas obrigada por descrever com paixão sobre este clássico dos anos 80, além disso ainda me ajudou a escolher as músicas do filme que eu gostava, um grande abraço. Adriana