Alien - O 8º Passageiro

("Alien", 1979, Dir.: Ridley Scott)



Leia o texto completo e atualizado aqui.

7 comentários:

Cecilia Barroso disse...

Gostei da sua idéia!
Vou acompanhar!

Daniel G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lindinho disse...

que frase mais mais como eu vou dizer....não sei...mas é no sentido de dep´ressiva e chocante ao mesmo tempo

'lá em cima, onde ninguém pode ouvir você gritar.'

_,_

thito disse...

gostei do texto.
alien é mesmo um clássico da ficção.
achei legal ripley ter salvado o gato jones,o oitavo passageiro de fato hehehe.

Vinicius Claudio disse...

Grande análise.
Infelizmente estão queimando a franquia "Alien" (junto com a do Predador), mas Alien-o 8º Passageiro é um filmaço...outro filme que fui assistir muito tardiamente (lembro que foi um dos primeiros filmes da Tela Quente...é, eu não tinha muita referência). Ripley sempre será a minha heróina preferida!

Carlos disse...

Muito boa sua análise do filme. Alien, O Oitavo Passageiro é um clássico, um filme que continua atual e aterrorizante até hoje!

Agora com Ridley Scott retornando à mitologia de Alien com o filme Prometheus, quem sabe não tenhamos um revival digno do monstro mais apovorante do cinema... Por que "no espaço, ninguém vai te ouvir gritar"!

Mirna disse...

Sua análise do filme Alien é muito bom. Aproveite a leitura e eu concordamos em muitos dos argumentos que você diz. Eu também acho que é um clássico. Os clássicos ainda estão presentes, mesmo depois de um longo tempo as pessoas continuam falando sobre eles. Eu trabalho em uma loja de perfumes femininos importados, que também vende filmes e outras coisas. Este é o mês dos clássicos.